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Notas Do Patch 0.1.17.8766

NobraN

Tayfun MUTLU
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#1

Olá prisioneiros! Nova ESPUMA patch está lançando em breve. Aqui estão as novas patchnotes para esta semana!

No caso de você ter um problema de ligar a um servidor por favor, tenha em mente desde o momento da implantação de patch servidores pode levar até 60 minutos para ser atualizada!


- Implementado alguns modificadores de dano: HumanToHumanDamageMultiplier, HumanToHumanArmedMeleeDamageMultiplier e HumanToHumanUnarmedMeleeDamageMultiplier

(Isso significa que você pode personalizar seu próprio servidor para fazer de ti hardcore PvP ou PvE)

- Adicionado StartTimeOfTheDay=8.0 e TimeOfTheDaySpeed=1.0 vars para ServerSettings.ini que controlar a velocidade e a hora de início no servidor

(Você pode ajustar o seu próprio horário de início do servidor, e o quão rápido ciclo de noite e dia mudar)

- Adicionado auto-caminhada iniciada pressionando shift e a tecla de avanço (shift+W por padrão..LOUVE AO SENHOR)

- Servidor dedicado não causar picos de lag quando os jogadores sobem para windows ou escadas.

- Fantoches agora pode danificar enquanto você está em prono e agachar.

- Adicionado a capacidade de religação de bate-papo e botões de acesso rápido ao menu de opções

- Adicionado 2 novos baús. Melhorou arca de madeira, de metal improvisada no peito. (Por agora, a única diferença é a quantidade que pode ser armazenada no baú de Madeira 10x10, a Melhoria baú de madeira 15x15, de Metal no peito 20x20, também o metal no peito não pode ser destruído)

- Potencial ACOG objetivo precisão correcção

- Possível correção para uma falha no servidor quando um jogador deixa o jogo

- Adicionado Munição cal.357

- Adicionado 2 novos prisão carteira itens [Torcedor Pack proprietários]

- Corrigido socos de boxe animações. (Alguns socos tendem a perder por demais agora é fixo e todos os socos na terra dos limites aceitáveis)

- Aumento do número de itens salvos em um único jogador (100 itens no raio de 150m)

- Adicionado Atlas LODs e texturas para o Aeroporto de Passageiros Edifício. (Otimizado
malhas que são renderizados em longas distâncias)

- Corrigido colisão no caso da escada, na casa de luz onde o jogador não pode mover.

- Corrigido um crash no servidor quando um prisioneiro morre enquanto registado para os próximos eventos e não tem nenhum controlador (provavelmente de força desconectado)

- Corrigido bug no spawn de tela que permite que os jogadores para pagar a taxa de respawn várias vezes pressionando o botão em rápida sucessão.

- Corrigido "a vida aquática", os presos podem se afogar agora.

- Corrigido um bug onde o indicador de microfone não estava ativo quando premir para falar foi desactivado

- Com fome / sede mensagens de correção de localização

- B_3_Military_base (movido militar caixas que estavam no chão, reorganizados de caixas na rua para melhor movimento do jogador)

- SVD e AK47 animações atualização

- Emissões de gases de efeito - Item spawner, aumento de desova chances

- Otimizado ponte ferroviária LODs

- Corrigido o Leitor de posição de início (Corrigido o problema onde o jogador gerou muito alto no ar)

- Animal Waypoint edição. (Alguns animais gerados em terra, agora eles não)

- Dobrou item auto destruct distância e o temporizador (Ele verifica a cada 20 minutos, se alguém está em 100m de raio. Se não o item é destruído, e após 60min ele é destruído, não importa de leitor de raio. Isto não se aplica para abrigos e caixas e horário de temporizador é reposto a cada vez que o jogador tem uma interação com o item)

- Corrigido de itens de só ter uncraft ação no estado de carga. (Isso significa que alguns itens em SP depois de log foram inutilizável, você só poderia uncraft-los, por exemplo: spears)

- Corrigido opções relacionadas com problemas e falhas com o alemão e russo

- Adicionado Improvisado stabproof colete craftáveis item.

- Fechado colisão no túnel de quadros grandes e pequenos (possível correção de bug com o teleporte de jogador fora)

- Corrigido o problema onde sentinelas, por vezes, não ser capaz de passar por baixo das arcadas elevado acima do solo.

- Proximidade de itens agora são salvos em um único jogador.

- Removida colisão de luzes industriais. (você não pode saltar sobre eles agora)

- Corrigido Colisão no bunker de quartos com vidro (os jogadores devem ver você através do vidro agora)

- Reorganizadas algumas casa de interiores para o jogador não ficar preso enquanto salto.

- Correção improvisado stabproof colete

- Reduziram significativamente intervalo para o inventário de manipulação e elaboração de sons.

- Corrigido hum som artefatos de vento e de artesanato.

- Redução do intervalo de marionetas de som.

Busca adicionado sons para vários itens.

- Aumento do volume de sentinela voz.

- Diversas cliente ajustes de performance

- Diversos ajustes de desempenho do servidor




Na próxima semana temos um luxuoso presente planejado para a ESCÓRIA da comunidade como nos aproximamos de um milhão de cópias vendidas. Mais na segunda-feira!